terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 8

Van: Sim grávida :)
Demi dá um grito
Demi: Aaaaaaaaah!!! Eu vou ter uma priminha nova!
Ash: Acalma-te Demi, pode ser um primo.
Miley: Mas é uma gravidez de risco não é?
Van: Sim, até porque a minha mãe já tem 47 anos, não é propriamente nova.
Sel: Vai correr tudo bem :)
Ash: Van chega aqui quero falar contigo.
Van: Ok, nós já voltamos girls.
Meninas: Ok
Ash e Van vão até à sala
Van: Diz lá Ash
Ash: Tu e o Lucas acabaram porque?
Van: Ele controlava tudo o que eu fazia, lia as minhas mensagens, não me deixava andar com os meus amigos e era ele que escolhia a minha roupa - explica Vanessa.
Ash: Não fazia ideia que ele era assim - diz surpreendida.
Van: Nem eu, por isso é que decidi acabar com ele, já não aguentava mais viver assim.
Ash: Fizeste bem amiga, ele não te merece.
Van: Eu sei, o problema é que ele não aceitou muito bem o fim do namoro.
Ash: Não penses mais nisso - diz abraçando a amiga.
Van: Bem tenho que ir, a minha mãe está sozinha e eu não quero.
Ash: Vai lá, e dá os parabéns à tua mãe :)
Vanessa despede-se das amigas e vai para casa.
Quando entra em casa vê o seu pai a falar com a mãe.
Van: Pai!!! - corre abraça-lo
Greg: Então filha, como é que está a minha princesinha?
Van: Estou bem, mas vou deixar de ser a tua princesinha :)
Greg: Vais? Porque filha?
Van: Não contas-te a novidade ao pai?
Greg: Que novidade? - perguntou desconfiado
Gina: Greg eu... bem eu... estou grávida
Greg ficou radiante com a noticia, abriu uma garrafa de champanhe para festejar e marcou um jantar com os amigos para contar a novidade.
Van: Bem eu vou dormir,estou muito cansada.
Vanessa sobe para o quarto e adormece assim como os seus pais. No dia seguinte acorda com o seu telémovel a tocar.
Van: Sim? - diz sonolenta
Ash: Bom dia, estavas a dormir?
Van:Sim, mas não faz mal.
Ash: Desculpa :$, eu liguei para saber se queres ir almoçar a casa da Sel, ela convidou.
Van: Claro que quero, vou arranjar-me e já vou.
Ash: Ok até já
Van: Até já.
Vanessa arranja-se e vai para casa de Selena, quando chega elas estão no jardim, sentadas junto á piscina.
Van: Olá :)
Todas: Olá Van.
Vanessa senta-se ao lado delas e passado algum tempo almoçam junto à piscina enquanto conversam.
Ash: Sabem do que me lembrei agora?
Todas: O que?



Não percam o proximo capitulo
Comentem beijo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário