terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 7

Vanessa foi arranjar-se, avisou Carla que não ia jantar em casa e depois subiu para falar com a mãe.
Van: Mãe eu vou jantar a casa da Ashley, está bem?
Gina: Está bem filha vai lá e diverte-te.
Van: Tu ficas bem?
Gina: Sim filha eu fico bem :)
Van: Então eu já vou para casa dela.
Gina: Não venhas muito tarde.
Vanessa antes de ir falou com Carla.
Van: Carla eu já vou indo, toma conta da minha mãe por favor.
Carla: Não se preocupe menina eu tomo conta dela, pode ir descansada.
Van:Então até logo.
Em casa da Ashley, a Demi estava a por a mesa para o jantar.
Ash: Demi falta um prato na mesa.
Demi: Não, nós somos 5.
Ash: Hoje somos 6 porque a tua prima vem cá jantar.
Demi: A Vanessa?
Ash: Sim :)
Demi: Então vou por mais um prato na mesa.
Miley, Selena e Monique estavam na sala a conversar enquanto Ashley e Demi estavam na cozinha a tratar do jantar.
Miley: Sabem lembrei-me agora da Vanessa, tenho saudades dela.
Sel: Eu também tenho muitas saudades dela.
Mon: Acho que todas temos saudades dela, ela deve estar linda.
Tocam à campainha.
Ashley grita da cozinha
Ash: Miley abre a porta por favor.
Miley: Ok - levanta-se e vai abrir a porta.
XXX: Olá :)
Miley: Vanessa?!
Van: Sim sou eu Miley - Selena e Monique levantam-se e olham para a porta.
Sel/Mon: Van?!
Van: Sim meninas sou eu, em carne e osso.
Ashley e Demi chegam à sala.
Demi: Então prima vais ficar aí à porta ou vais resolver entrar? - disse dando uma pequena gargalhada.
Ash: Sim Van, a Demi tem razão, o jantar já está pronto.
Vanessa entra e jantam todas muito animadas.
Mon: Então Van como está o Lucas?
Van: Não sei :$
Sel: Não sabes? Como é que não sabes?
Miley: Vocês não são namorados?
Van: Já não somos - diz um pouco triste.
Ash: Vanessa o que nos querias contar? - disse mudando de assunto pois percebeu o desconforto de Vanessa.
Van: Bem vocês nem vão acreditar - disse feliz.
Ash: Conta lá :)
Van: A minha mãe está grávida!
Ficaram todas sem reacção até que Demi fala
Demi: Grávida?




Não percam o proximo capitulo
Comentem beijão :)

Sem comentários:

Enviar um comentário