quinta-feira, 29 de julho de 2010

Personagens

Kristen Stewart: Tem 23 anos, Vem do Texas e vai apaixonar-se por Robert e tentar conquista-lo. É divertida e gosta de ajudar os seus amigos. Todos a tratam por Kris.
Lucas Grabeel: Tem 26 anos, é ex-namorado de Vanessa e vai voltar para a reconquistar pois nunca aceitou bem o fim da relação.

Robert Pattinson: Tem 23 anos, é ex-namorado de Demi e vai voltar para lhe fazer a vida negra. Vai conhecer uma pessoa que o vai fazer esquecer a sua obsessão por Demi e ficar amigo do grupo. O seu melhor amigo vai ser Joe e todos o tratam por Rob.


Hillary Duff: Tem 23 anos, é sonsa e galdéria, vai apaixonar-se por Robert e vai-lhe infernizar a vida. vai junta-se a Scott e à sua melhor amiga Nikki Blonsky. Todos a tratam por Hill.



Nikki Blonsky: Tem 25 anos, é maquiavelica e faz de tudo para conseguir o que quer, vai apaixonar-se por Zac e vai fazer tudo para o ter, vai juntar-se a Scott para juntos estragarem a vida de algumas pessoas.




Chace Crawford: Tem 19 anos, é primo de Zac e vai mudar-se de Las Vegas para Los Angeles. Vai apaixonar-se por Miley mas não o vai esconder, o que deixa Nick desconfortavel e Miley feliz pois esta tambem se apaixona por ele. Chace e Nick vão-se dar mal mas depois lá se entendem.





Scott Speer: Tem 27 anos, é primo de Corbin e namora Ashley mas não gosta dela, adora arranjar confusão. Odeia o seu primo e Zac, é super maquiavelico e anda a trair Ashley.






Kevin Jonas: Tem 22 anos, é o mais velho dos três, tem namorada mas ainda acha cedo para a apresentar aos amigos. Adora tocar guitarra e com a ajuda dos irmãos vão formar uma banda, é divertido e irônico mas detesta quando o seu irmão Joe faz das suas porque tem sempre que lhe resolver os problemas.







Nicholas Jonas: Tem 17 anos, é super querido e romântico namora com Miley mas apenas sente amizade, na verdade ele ama Selena mas não tem coragem de acabar com Miley. é o mais novo dos Jonas e todos o tratam por Nick.








Joseph Jonas: Tem 20 anos, é o irmão do meio dos irmãos Jonas e também o mais louco. Está sempre metido em festas e a apanhar bebedeiras, o que não agrada muito aos seus irmãos. Já teve muitas namoradas mas nunca amou nenhuma. Vai apaixonar-se por Demi mas vai ter dificuldades em conquista-la pois Demi embora o ame tem medo de se envolver. Todos o tratam por Joe.


















Selena Gomez: Tem 17 anos, é apaixonada por Nick mas não o admite para não magoar Miley, apenas Demi sabe. A sua melhor amiga é Demi e todos a tratam por Sel.










Miley Cyrus: Tem 17 anos, é super divertida, querida e simpática. Namora com Nick Jonas mas na verdade o sentimento que tem por ele é apenas amizade, pois ama Chace Crawford. Tem um passado que apenas a sua melhor amiga Monique sabe porque Miley não gosta de o relembrar, adora representar e quer ser actriz.











Demetria Lovato: Tem 17 anos é prima de Vanessa e a mais louca do grupo, adora festas. A sua melhor amiga é Selena Gomez. Não tem namorado pois não se quer envolver numa relação séria, porque tem medo de voltar a sofrer como sofreu na relação que teve com Robert Pattinson. Não gosta de Scott, o seu passado vai voltar para a relembrar o seu sofrimento naquela altura e vai apaixonar-se por Joe Jonas. Todos a tratam por Demi.












Corbin Bleu: Tem 20 anos, ao contrário de Zac e Jared não é mulherengo, e ama Monique mas tal como ela não o admite. É primo de Scott Speer o namorado de Ashçey mas não se dão muito bem. Todos o tratam por Corb.













Monique Coleman: Tem 25 anos, é a mais calminha do grupo e a mais ajuizada. A sua melhor amiga é Miley Cyrus. É perdidamente apaixonada por Corbin mas não o admite. Todos a tratam por Mon.














Jared Murillo: Tem 26 anos, é mulherengo como Zac e adora sair aà noite. Vai acabar por se apaixonar por quem ele menos espera. Os seus melhores amigos são Zac e Corbin. Todos o tratam por Jared.















Ashley Tisdale: Tem 24 anos, é super divertida adora estar com as amigas mas com uma em especial, Vanessa Anne Hudgens que já não via à um ano e meio pois Vanessa foi viver para Nova York. Gosta de fzer de cupido e vai tentar juntar dois casais. Namora com Scott Speer mas tem uma paixão secreta por Jared. Todos a tratam por Ash.













Vanessa Hudgens: Tem 21 anos, é muito querida e bonita, vem de Nova York para Los Angeles e a sua vida vai dar uma grande volta. Vai reencontrar a sua melhor amiga Ashley, a sua prima Demi bem como as outras raparigas do grupo. Todos a Tratam por Van.














Zachary Efron: Tem 22 anos, é super mulherengo, mas a chegada de uma pessoa a Los Angeles vai mudar a sua vida, teve uma relação no passado que não deu certo por isso tornou-se um mulherengo. Os seus melhores amigos são Corbin e Ashley. Todos o tratam por Zac.






























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário