sábado, 31 de julho de 2010

Capitulo 1 -

Em Nova Iorque Vanessa arrumava as suas coisas pois ia voltar para Los Angeles.

Van: Ok já está tudo arrumado, agora é so ir para o aeroporto, levas-me tia?

Dianna: Claro que sim , isso nem se pergunta.

Van: Então vamos porque o voo é daqui a três horas mas eu tenho que lá estar antes duas horas para fazer o check in.

Dianna: Vamos, vou levar as tuas malas para o carro.

Em Los Angeles Ashley e um grupo de amigas passeavam no shopping.

Ash: Ai meninas já viram aquele vestido? - apontando para a montra de uma loja.

Demi: É tão lindo!

Miley: A Ash sempre teve bom gosto.

Sel: Não digas isso Miley se não ela fica ainda mais convencida do que já é. - Disse Selena na brincadeira, todas se começam a rir menos Ash.

Ash: Convencida eu?

Mon: Não a minha avó!

Ash: Se a tua avó é convencida eu não sei, mas a minha não é decerteza.

Todas se riem.

Já no aeroporto Vanessa despedia-se da tia.

Van: Vou ter saudades tuas tia. - Dando-lhe um abraço.

Dianna: Eu também vou sentir a tua falta, eras a minha companhia desde que a minha filha foi para Los Angeles.

Van: A Demi está melhor lá do que aqui tia, e além disso a minha mãe toma bem conta dela.

Dianna: Claro que toma, a minha irmã Gina é um anjo.

Van: Queres que diga alguma coisa à Demi?

Dianna: Sim diz-lhe que eu gosto muito dela e que tenho imensas saudades dela, ah e manda-lhe um beijo claro.

Van: Não te preocupes será entregue. - Riem-se

Fazem a chamada para o voo de Vanessa, rapidamente ela se despede da tia e embarca, durante a viagem começou a escrever musicas, e sem esquecer a surpresa que tinha para as suas amigas começou a pensar como a iria fazer. Passado umas horas o avião aterra e van espera o taxi chegar.



Enquanto espera decide ligar à sua prima Demi que era a única que sabia da sua chegada.
Demi: Estou quem fala? - Demi não tinha reparado no visor quem era.
Van: Demi, sou eu a tua prima Vanessa
Demi: Desculpa é que nem reparei quem era quando atendi. Então está tudo bem?
Van: Sim, olha queria saber da surpresa, como é que está a correr?
Demi: Está a correr muito bem, estamos no no sitio que marcaste a tua espera.
Van: Elas não sabem de nada pois não?
Demi: Não, fica descansada.
Van: Ok obrigada, daqui a pouco estou aí.
Demi: De nada priminha.
O taxi chega e vanessa vai para sua casa arrumar as malas para depois seguir para o shopping onde vai surpreender as suas amigas. Chega à casa paga o taxi e entra.
Van: Finalmente em casa.
Carla: Menina Vanessa, como cresceu! Está boa? - Disse Carla a empregada de Vanessa muito surpreendida pela sua chegada.
Van: Carla, que saudades! Eu estou optima, mas um pouco cansada da viagem.
Carla: Precisa de alguma coisa?
Van: Por acaso preciso, leva a minha mala para o meu quarto e faz-me um café num instante para levar no carro por favor vou ter com umas amigas.
Carla: Claro menina Vanessa, é para já.
Van: Obrigada Carla.
Carla faz tudo o que Vanessa pediu e esta pega no café entra no carro e vai para o shopping.
O que será que vai acontecer no shopping? Não percam o próximo capitulo!!!

2 comentários: