sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 3 - A surpresa

Ash: Não me apetece lá muito ir para o bowlling, que tal irmos antes para tua casa matar as saudades?
Van: Excelente ideia Ash, temos muita conversa para por em dia. - Disse Vanessa toda entusiasmada.
Ash: Ainda bem que gostas, porque eu estou anciosa para comer aqueles cozinhados deliciosos que a Carla faz van! Disse Ash lambendo os lábios
Van: Ok é melhor irmos agora antes que comas alguem. - Comentou num tou de brincadeira.
Ash: Ah ah ah que piada menina Vanessa.
Van: Mudando de assunto, como é que anda a tua relação com o Scott?
Ash: Não andamos lá muito bem. - Disse com ar de tristeza
Van: O que é que se passa? - Perguntou preocupada
Ash: Não sei, podem ser só coisas da minha cabeça mas eu acho que ele me anda a trair!
Van: Sabes que nunca gostei dele, mas ao ponto de ele te trair? Eu acho que ele não era capaz de fazer uma coisa dessas contigo amiga, não ponhas essas ideias malucas na cabeça minha parvinha.
Ash: Ai Van não sei, o sentimento já não é o mesmo.
Van: Fala com ele, é o melhor que podes fazer neste momento loirinha.
Ash: Falar com ele? É que nem pensar!! Ele tem andado muito estranho comigo, anda muito agressivo Van, tu nem imaginas o que eu tenho passado por causa dele.
Van: Não vamos pensar mais nisso agora, vamos divertir-nos as duas e esquecer os rapazes e os problemas durante algum tempo, depois logo se resolve isso.
Ash: Obrigada morena, asério, o que seria de mim sem ti :)
Van: Oh vá não começes com essas coisas se não daqui a pouco estou pior que um tomate.
Durante a viagem para casa Vanessa liga para Carla para avisar que Ash vai para lá e pede-lhe que prepare um super hiper mega lanche para as duas, assim que entram em casa vanessa diz:
Van: Que cheiro tão agradável, até ja estou com água na boca!!!
Ash: A quem o dizes, estava com imensas saudades dos lanchinhos aqui da nossa Carla. - Disse toda sorridente.
Carla: Meninas vão indo para a sala que eu já levo lá o lanche.
As duas vão para a sala e o telefone toca e Carla vai atender.
Carla: Sim? Quem fala?
xxx: A Vanessa está ai?
Carla: Está sim, quer falar com a menina?
xxx: Não, quero só que faças aquilo que combinamos ok?
Carla: Sim senhora, esteja descansada que já está tudo preparado.
xxx: Ok obrigada Carla, até amanha.
Carla: Até amanha minha senhora.
Carla desliga o telefone e quando se dirigia para a cozinha Vanessa chama-a.
Van: Carlaaaa! Oh Carlaaa!
Carla: Diga menina? Passa-se alguma coisa?
van: Não, era so para saber quem era ao telefone.
Carla: Ah menina não era ninguem, foi engano. - Carla retirou-se para a cozinha para deixar as duas a sos. Entre Vanessa e Ashley:
Ash: Como estás com o Lucas?
Van: Nós acabamos antes de eu voltar para cá.
Ash: Desculpa, eu nao sabia. - Dito isto Ashley abraça a amiga.
Van: Não faz mal, agora não quero ninguem na minha vida, já sofri muito e jurei a mim mesma que nunca mais ia sofrer como sofri com o Lucas.
Ash: Tu ainda vais conhecer alguém que te faça mudar de ideias, e que te faça muito feliz e te ame como tu mereces ser amada, vais ver Van.
E as duas passaram assim a tarde, mataram as saudades que tinham uma da outra, cantaram, dançaram, riram e claro que Ashley dormiu em casa de Vanessa pois esta não queria passar a noite sozinha.
Quando acordaram na manhã seguinte, Vanessa viu uma enorme caixa com um grande laçarote, correu logo para abrir e para seu espanto, numa caixa tão grande vinha apenas um envelope, Vanessa abriu o envelope e lá tinha um papel que dizia " Ao meio dia vai ter ao teu restaurante preferido e espera pela surpresa que te preparei. Ashley quis logo saber do que se tratava a carta e Vanessa contou-lhe tudo, quando estava quase a chegar ao meio dia Van saiu de casa para o local combinado...










Desculpem a demora, o que será que Vanessa vai encontrar no seu restaurante preferido?
Para saberem não percam o próximo episódio!!!! Beijos, comentem

1 comentário:

  1. Já tinha saudades desta história... Pensei que nunca mais fosses escrever... A tua história é linda...
    Se puderes passa no meu blog... Não é de fics, é sobre mim mesma...

    Bjs :D

    *Léé*

    ResponderEliminar