segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Personagens












Zac Efron: Tem 22 anos e é super mulherengo, mas a chegada de uma pessoa a Los Angeles vai mudar completamente a sua vida. Zac já teve uma relação no passado da qual não gosta muito de falar e por isso anda com todas porque nao quer voltar a apaixonar-se. Vai encontrar o amor da sua vida. Os seus melhores amigos são ashley Tisdale, jared Murillo e corbin Bleu.










Vanessa Hudgens: Tem 21 anos e é muito querida e bonita, vem de Nova Iorque para Los Angeles e a sua chegada vai mudar a vida de alguem completamente do avesso. Vai reencontrar a sua mellhor amiga Ashley, a sua prima Demi e todas as restantes amigas de infância tais como Miley Cyrus, Selena Gomez e Monique Coleman. A sua vida vai sofrer uma grande reviravolta, adora escrever musicas e cantar. Todos a tratam po Van.











Jared Murillo: Tem 26 anos é muito divertido e tal como Zac, é muito mulherengo e adora sair à noite. Não tem namorada mas vai acabar por se apaixonar. Os seus melhores amigos são Zac Efron e Corbin Bleu. Todos o tratam por Jar.

Ashley Tisdale: Tem 24 anos é super divertida, adora as suas amigas Demi Lovato, Selena Gomez, Monique Coleman, Miley Cyrus e a sua melhor amiga Vanessa Hudgens, quee já nao via há um ano e meio porque ela foi viver para Nova Iorque. Namora com Scott Speer mas é apaixonada pelo mulherengo do Jared. Todos a tratam por Ash.













Corbin Bleu: Tem 20 anos, ao contrario dos seus amigos Zac e Jared, Corbin não é mulherengo e está perdidamente apaixonado por Monique, mas tem medo de admitir a sua paixao por ela e acha que Monique não sente o mesmo. É primo de Scott Speer que namora com Ashley, nao se dão muito bem pois Corbin não gosta dele. Todos o tratam por Corb.



Monique Coleman: Tem 25 anos é a mais calminha do grupo e a que tem mais juizo. Adora as amigas em geral, mas a sua melhor amiga é Miley Cyrus. Não tem namorado mas é apaixonada por Corbin, mas pelas mesmas razões tem medo de admitir. Não gosta de Scott Speer e vai tentar abrir os olhos a Ash. Todos a tratam por Mon.


Demi Lovato: Tem 17 anos é prima de Vanessa e é a mais "louca" do grupo, adora festas e curtir a vida. Tambem gosta das suas amigas, mas a sua melhor amiga é Selena Gomez. Não tem namorado pois não se quer envolver numa relação séria porque tem medo de voltar a sofrer como sofreu na sua relação com Robert Pattinson, não gosta de Scott Speer e o seu passado vai voltar em breve para relembrar o seu sofrimento naquela altura. Vai-se apaixonar por Joe Jonas e todos a tratam por demi.

Sem comentários:

Enviar um comentário